Olá meninas, também recebi o convite de me tornar postadora do blog e cá estou eu. Meu nome é Suellen e minha doll se chama Kate17elegante tenho 15 anos e moro no interior de São Paulo adoro musica e reflito tudo isso nos meus looks. O meu look de hoje é bem romântico e suave... SÓ QUE NÃO.
Simplesmente adoro xadrez o que voltou com tudo nesse inverno! e claro coloquei no look, e para sair do obvio combinei com uma peça de poa (bolinhas). enfim espero que gostem.
E na make ousei bastante com um olhão preto e boca vinho!
Espero que tenham curtido e se inspirem :)
Blazer MSW
Blusa de poa ARCHIVE
Calça xadrez FALLEN ANGEL
Óculos CHANEL
Sapato ARCHIVE
Assinatura em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário