13/02/2013

One of these days

 Olá meninas, também recebi o convite de me tornar postadora do blog e cá estou eu. Meu nome é Suellen e minha doll se chama Kate17elegante tenho 15 anos e moro no interior de São Paulo adoro musica e reflito tudo isso nos meus looks. O meu look de hoje é bem romântico e suave... SÓ QUE NÃO. 
 Simplesmente adoro xadrez o que voltou com tudo nesse inverno! e claro coloquei no look, e para sair do obvio combinei com uma peça de poa (bolinhas). enfim espero que gostem. 


E na make ousei bastante com um olhão preto e boca vinho! 


Espero que tenham curtido e se inspirem :) 

Blazer MSW
Blusa de poa ARCHIVE 
Calça xadrez FALLEN ANGEL 
Óculos CHANEL 
Sapato ARCHIVE 


                                                                           Assinatura em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário