Heey lindas Quarta do abacaxi rs' demorei para vir postar pois meu dia fooi muito corrido so agora arranjei um tempinho me perdoem.......Vamos lá?
Blusa:Pretty n' Love
Casaco:archive
Saia:Evil Panda
Bolsa:It girls
Sapatos:Chanel
Colar:Pretty n' Love
Top:Doll Space
Saia:Apres Ski
Bolsa:Academy
Pulseira:RIO
Sandali:MM fashion
Bom meninas espero que gostem e que esteja sendo interessante esse quadro rsrs'
Beijos





Nenhum comentário:
Postar um comentário