13/02/2013

Fruits week

                                                       

Heey lindas Quarta do abacaxi rs' demorei para vir postar pois meu dia fooi muito corrido so agora arranjei um tempinho me perdoem.......Vamos lá?


Blusa:Pretty n' Love
Casaco:archive
Saia:Evil Panda
Bolsa:It girls
Sapatos:Chanel

Colar:Pretty n' Love 
Top:Doll Space
Saia:Apres Ski
Bolsa:Academy
Pulseira:RIO
Sandali:MM fashion




Bom meninas espero que gostem e que esteja sendo interessante esse quadro rsrs'

 Beijos 






                                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário