13/02/2013

Nova Postadora

Oi gente , tudo bem? Para quem não sabe sou nova postadora ;) Adoro moda, e também tenho um blog sobre stardoll, se quiser visita-lo clique aqui!
Olhem meu primeiro look:


Blusa: Fallen Angel
Short: Minha Criação
Bolsa: Gucci
Sapato: Bizou

Beijos <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário