Bom, vamos para de blablabla.
Bom, como eu disse ali em cima ^ no 1° dia de aula, gostamos de ficar mais esbeltas, então eu vou fazer um look escolar...
P.S.no priemeiro dia de aula praticamente nem vamos de calça e talz.
Vamos lá?
Blusa: Killah
Shorts: Bazaar
Calçado: Nelly.com
Bolsa: HB
Epero que tenham gostado do meu look para primeiro dia de aula =) . . . .


Nenhum comentário:
Postar um comentário