13/02/2013

Look escolar.

Oi gente. Tudo bem? Eu não rsrs' Bom, para muitas pessoas amanha começa as aulas, e como sempre, no primeiro dia de aula gostamos de ficar mais esbeltas kkkk'
Bom, vamos para de blablabla.
Bom, como eu disse ali em cima ^ no 1° dia de aula, gostamos de ficar mais esbeltas, então eu vou fazer um look escolar...
P.S.no priemeiro dia de aula praticamente nem vamos de calça e talz.
Vamos lá?

Blusa: Killah
Shorts: Bazaar
Calçado: Nelly.com
Bolsa: HB

Epero que tenham gostado do meu look para primeiro dia de aula =)                              .               .      .  .  


Nenhum comentário:

Postar um comentário