24/02/2013

Nova Postadoraa "Palula" =3

Hey Pessoasssss 
sou New postadora do blog =33
eu venho trazendo um estilo meu para minhas postagens mas para essa eu só trago minha apresentação!!!
espero que eu faça muitas amizades e me tornar famous no stardoll :D
eu sou um estilo meio brega rouge  (srrsrsrs) adoro POP adoro um bom ROCK e odeio gente falsa.
Minha doll :



nome: palulamerica

já tive uma aparição no Gossip pelo fato da ladra Nanda-jb ter feito uma montagem onde eu estava insinuando ser hacker,mas se quiserem saber a vdd sobre minha ficha é só perguntarem para minhas amigas intimas ( Meninasophiie e Malu.Zinha) e verão que eu tenho um histórico limpíssimo e NUNCA roubei e NUNCA vou roubar,porque quando eu quero algo eu compro,não roubo ;* .
Sejam minhas amiga(os) e teremos uma relação muito boa :) .as vezes sou meio (totalmente srrsrs) esquentadin aahahah,mas eu sou legal ;) .

Para saberem mais sobre mim e do que eu gosto vejam esse VIDEO CLIP que aparecem minha Gilrband favoritaa #Amo#LittleMix






AMO HARRY POTTER TAMBÉM ;3

NÃO tenho assinatura XD, AINDA 
Mas fiquem com minhas divas #LittleMix



Nenhum comentário:

Postar um comentário