24/02/2013

Look Do Diaa

OIEEE!!!!
De novo (ahahahaha)
Obrigaderrimo a pela chance que me deram para ser postadora *U*....mas não vim falar sobre isso :p ;
como vocês viram o titulo é look do diaa (apesar do meu look estar super atrazadooo eu vou mostrar porque eu achei muito bonitinho e dentro das tendencias :p,acreditem hoje eu estava em 0% de inspiraition (ahahahah) mas ai como de costume tive que trocar a roupa da doll, eu queria algo da Chanel no meu look ai achei essas fotos da coleção de verão .....



...onde aparecem os lindos e glamourosos "CREEPERS" , Não,Não são os creepers do minecraft (ahahah), são sapatos linderrimos que estão super em altaaa,sua característica é o solado alto que o faz muito divo. 
aqui uma foto de um "IT GIRL" DE CARTEIRINHA MESSSSSMO, ela é uma menina peruana mas mora em NY e estuda Moda (obvio hahaha) :



Sobre esse cabelo ruivo e muito divo,minha doll esta usando um inspirado no dela ;p
O Creeper teve uma aparição na LE ,mas eu não comprei a tempo então vou ter que achar no bazar (kkkkk);
Enfim... aqui esta a foto do meu look do dia :


(Minha doll ficou feia de longe ahaha please não reparem )

Achei que fico bem delicado e leve ...gosteii :)

Blusinha transparente - It Girls - No Plaza
Macacão verde água - Chanel - Não existe no Plaza apenas no Bazaar
Tênis - Bizou - No Plaza (utilizei 2 tênis para dar o efeito de creeper )
Bolsa - Spring Surprises - Não existe no Plaza e não é permitida a venda no Bazaar

Nenhum comentário:

Postar um comentário