13/02/2013

Recado da equipe


Boa tarde gente , hoje fizemos uma reforma no blog , gostaram ? Eu adorei , ficou super moderno , é com a nova tendencia , que é mix de estampas que fica divo , é tem tudo a ver com nosso blog né ?  Então quem tá falando aqui é a Manu.Gavassi.9  , é estou dando a notícia que me transformei em administradora daqui ! Fiquei super mega feliz !! E temos mais 3 recadinhos ainda 

andei percebendo que há muuitas postadoras que ficam dias sem postar aqui no blog , é tem dia que ninguém posta nenhum look ! E como assim garotas ? Vamos fazer o seguinte ? Quando forem ficar muito tempo sem postar avisem a rockana0, Ladyladymilena, Ladypopscarllat, Margarinaa ou  eu mesmo ! Porque ai o blog ficará bem mais organizado né ? 

Procuramos parceirias para o nosso blog , então se souberem de alguém interessado entre em contato comigo , ou com a rockana0 !

Vocês sabiam do blog de look de homens ? Nem eu sabia  a pouco tempo para visitar ele clique aqui , pois então , esse blog tá com cara de abandonado,  não ? Então resolvi pedir a Rockana0 para transforma-ló é parece que ela não está on , mais quando ela ficar , on é responder irei dizer se ela deixou fazer a reforma :)

Bjuuuus







Nenhum comentário:

Postar um comentário