13/02/2013

Me esquecendo?

Oi gente, aqui to eu de novo...
Eai, como vocês estão? Fiquei meio Off né? Bom, vamos lá.
Fiz um look meio azul, porque eu acho linda essa cor.

















Blusa: Windows on the world
Calça: Windows on the world
Cinto: Bonjuor Bizou
Bolsa: Fallen Anjel
Calçado: Nelly

Bom, é isso gente. Bjos!                                                                        

Um comentário: