Páginas
Início
Postadores
Regras
Competição
Parceiros
Faça parte da equipe
13/02/2013
Me esquecendo?
Oi gente, aqui to eu de novo...
Eai, como vocês estão? Fiquei meio Off né? Bom, vamos lá.
Fiz um look meio azul, porque eu acho linda essa cor.
Blusa: Windows on the world
Calça: Windows on the world
Cinto: Bonjuor Bizou
Bolsa: Fallen Anjel
Calçado: Nelly
Bom, é isso gente. Bjos!
Um comentário:
Unknown
13/02/2013, 13:05
Gente, me desculpem se não ficou bom ok?
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gente, me desculpem se não ficou bom ok?
ResponderExcluir