15/02/2013

Love Heart




Blusa:  BH
Blazer: Chanel
Saia: Nelly
Sapato: Nelly


Olá leitores queria avisar que não será todo dia que postarei, pois estou na faculdade e terei tempo só final de semana, feriado e talvez algumas noites de semana. Então se não me virem no blog eu não sumi, só estou entrando menos.
Beijos para todos e vocês estarão em boas mãos com as ADM do blog ladyladymilena, Ladypopscarllat, Margarinaa e a Manu.Gavassi.9 para organizar o blog para vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário