14/02/2013

Fruits Week


Oi lindas e lindos =D Hoje é a quinta do morango amoooo. Agora que fui ver que os looks vao ficar bem parecidos com os da melancia haha claro vou mudar as peças =D mas as cores sao muito semelhantes Mas vamos lá:Lembrando que os looks nao ficam iguais a fruta,a ideia é apenas se inspirar na cor e um pouco nos detalhes rsrs 

Moletom:LE
Short:Nelly.com
Meia:Windows on the world
Sapato:Hotbuys 


Colar:Facebook
Blusa:Voile
Saia:Pretty n' Pink
Bolsa:Kohl's
Sandalia:Royalty




Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário