11/01/2014


                        Ola, alguém ainda lembra de mim? Eu era a antiga dona da Maria-Eduarda.9, mas infelizmente foi roubada por alguém  e logo depois foi vendida. Depois disso tive um intervalo que fiquei sem mexer no Stardoll mas estou de volta e quero me dedicar.
                           Então acho que vou postar em dois em dois dias e espero agrada a todas!!
   

                    Qual é o seu estilo?
          Não tenho um estilo classificado, não gosto de rosa mas quase sempre estou de rosa porque não faz questão só da cor e sim do modelo, o jeito que ira ficar em sua doll é um com juto de tudo.

                        Bom espero que gostem de mim!!
           Ahh tava quase esquecendo, minha doll nova é a Maria-Eduarda.B, não está em um nível tão bom quanto a outra mas sem as conquistas nada tem graça.

                                             Beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário