25/05/2013

Tchau ♥

Oi oi gente , bom, vamos lá.. eu não postei ontem porque perdi minha conta..me hackearam e se vocês me visitarem iram ver que na minha apresentação está que uma tal de Milena " comprou " minha doll , mais eu nunca vendi , e ela me rackeou mesmo porque ontem tava online e reparei que coisas minhas estavam sumindo achei que era minha amiga porque ela tem minha senha , mais não porque a conta dela também foi rackeada , estou meio chatiada ainda mais tô me recuperando porque fiquei muito triste..mesmo que eu  conseguisse minha doll devolta eu não vou mais postar , cansei do stardoll , cansei de tudo.. adorei o tempo que fiquei aqui no blog no jogo e tudo mais chega uma hora que cansa , por um lado foi pessimo ser hackada e pesso a todos que tenham eu no stardoll que me excluam e me bloqueiem porque eu não quero problemas envolvendo o nome da minha doll , ou e doll agora que fui roubada né.. bom gente não vou dizer que estou abandonando o jogo , quem sabe algum dia eu volte mais se voltar eu dou noticias (: , 
                                                     
                                                      Adoro vocês bjão bella.

6 comentários:

  1. Nossa que m***a. Já aconteceu isso comigo mas felizmente eu consegui reverter a situação e pegar a conta de volta a tempo.
    Quando você quiser voltar é só falar comigo que tem um lugar aqui no blog reservado para você ^-^, vou sentir saudades...
    Se precisar de ajuda é só me avisar.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pois é.. infelizmente já não tive essa sorte.. antes que eu fizesse qualquer coisa a menina (o) que me hackeou mudou o imail e o stardoll não permitiu mudar novamente. mais um dia eu volto sim flor, e quando voltar volto concerteza pro blog, vou sentir saudades tambéem! ]: bjs ♥

      Excluir
  2. Nossa Bella , a gnt converssava tanto ;( vou sentir sdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou sentir saudades.. mais um dia eu volto ♥

      Excluir
  3. Amiga, melhoras e espero que um dia vc volte ... Te adoro :3

    ResponderExcluir