26/02/2013

Look do DIAAAAAA!!!

OI!OI! genteee!!!

Hoje eu estava sem animo pois minha mãe estava em cirurgia mas ocorreu tudo ok então já melhorei;meu look de hoje não foi ideia só minha,minha BFF Negajambo me ajudou a montar o look,ela me mandou uma foto de uma girl super linda com mais ou menos esse look,(a foto eu fiz o favor de não fazer dawload T-T sorry) este cabelo ERAA da Nega mas agente trocou entaão é meuuu ahahah,a saia acredito que ela tenha me dado tbms pois eu pedi emprestado e ela me disse que não conseguia fazer nenhum look com a saia ennnnnnntãaaooo a saia é minha U.U hahaha;
chega de falatório e vamos a o look :


  • Jaqueta- It Girs -Ainda no Plaza
  • Blusa- Bizou - Plaza
  • Bolsa - Windows on the World - Plaza
  • Saia - Não aparece a marca ;/ - Bazaar
  • Meia Calça 1 - Anna Sui - Bazaar
  • Meia Calça 2 - Bizou - Plaza
  • Sapato - Fallen Angel - Plaza
  • Cabelo - Nelly000sparis - Bazar dela tem  


Espero que tenham gostado ;) 
PopKiss´S pra vocês =3


Nenhum comentário:

Postar um comentário