25/02/2013

LOOK DO DIAA!!! =3

Oiee Peaples =3
Venho trazendo o LOOK DO DIAA!!! 
Eu me inspirei em POP e tbm em uma alta tendencia que é......(Pausa dramática ahahah).... Calças Galaxy =3.adorei esse look achei ele bem moderno e natural; a calça galaxy que aparece na foto eu que a fiz eu achei que ficou legal, MAS se não agradou vocês comentem please!!!(Sou péssima em StarDisigne estúdio,mas em compensação meus cabelos até que saem bonitos :)
                                                            AQUI  ESTA  A  FOTO =3



  • Blusa : Moschino - apenas no Bazaar
  • Sapato: Antidote - apenas no Bazaar,daqui uns tempinhos
  • Bolsa : Antidote -apenas no Bazaar,daqui uns tempinhos
  • Jaqueta de mão: - Chanel - Apenas no Bazaar.(raramente de encontrar em um bom preço)
  • Calça: - StarDisigne - (se alguém gostou da calça comentem no meu GB eu posso vender para vocês ;3


AAAH... antes que eu me esqueça eu ganhei minha assinatura do blog!!!!! =3 olhem só :




Nenhum comentário:

Postar um comentário