22/11/2012

As principais tendências da semana de moda de NY: Verão 2013

Primeira Parte


Olá meninas,tudo bem!

Eu sou a Pret4ever uma das postadoras do blog, e eu escolhi como meu primeiro post falar sobre as tendências para o verão 2013, minha inspiração foi na semana de moda de NY, que aconteceu entre os dias 6 e 13 de setembro. 

Abaixo você vai ver a primeira aposta da passarela que promete dominar as ruas e o stardoll:

Anquinha

Peplum, um saiote que dá volume extra aos quadris. No stardoll vocês vão encontrar esse tipo de roupa na VOILE.

Confira alguns looks:











































































(Obs: Looks inspirados na imagem.)

Vocês usariam?Para ser sincera eu não sei se usaria, achei super legal na minha doll, mas é um caso a se analizar, pois não sei se é muito o meu estilo,mas para quem quer estar na moda se joga na Voile, pois lá tem uma coleção inteira com o estilo Anquinha.

Bom é isso meninas, logo logo teremos a segunda parte deste quadro!!!
                                                                                                         

                                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário